VI Colônia de férias na UFES do PET de educação física

O Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física, convida a todos para a VI Colônia de Férias na Ufes, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2013. São ofertadas atividades lúdicas e  esportivas para crianças de  06 a 12 anos de idade, filhos de professores, servidores, alunos  e comunidade externa, no horário de 8h às 17h.

As atividades acontecem no Centro Educação Física e Desportos (CEFD), com a coordenação do PET Educação Física, alunos da Licenciatura e do Bacharelado em Educação Física da Ufes.

Para realizar a inscrição será necessário apresentar uma foto 3x4, ou foto revelada, da criança e cópia da sua certidão de nascimento.

Serão ofertadas 80 vagas, sendo duas crianças por responsável, com exceção para responsáveis com mais de dois filhos.

As inscrições acontecerão na sala do grupo PET, no CEFD, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2013, no período de 14h às 18h.