Seminário "Corpo e cultura: possibilidades da Lei N° 11.645 na Educação Física"

No dia 27 de junho acontecerá no CEFD o seminário "Corpo e cultura: possibilidades da Lei N° 11.645 na Educação Física".

O evento objetiva problematizar alguns aspectos da educação e formação docente, devendo considerar, fundamentalmente, a relação entre o compromisso histórico da instituição/universidade e as concepções de formação que são formuladas em razão das demandas sociais. A justificativa para debater as temáticas da educação quilombola e indígenas apoiadas na Lei N°11.645 baseia-se no período de reforma curriculares por que passam os cursos de graduação no Brasil. Debater essa temática permite compreender e introduzir na estrutura curricular corpus de conhecimentos nas definições/escolhas das práticas pedagógicas e componentes curriculares na formação de professorxs de Educação Física.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO