PPGEF tem uma dissertação e uma tese de doutorado bastante bem avaliadas no Prêmio Brasil de Teses e Dissertações sobre Futebol e Direitos do Torcedor

É com grande satisfação que informamos que o PPGEF teve uma dissertação e uma tese de doutorado bastante bem avaliadas no Prêmio Brasil de Teses e Dissertações sobre Futebol e Direitos do Torcedor. Este prêmio foi organizado pela Secretaria de Futebol e Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

Dissertação de Bruna Saurin Silva, orientada pela Profa. Mariana Martins, "Relações e sentidos construídos por meninas em um contexto de ensino-aprendizagem-treinamento do Futebol" recebeu o terceiro prêmio.

A Tese de Rodrigo Freire de Almeida, orientada pelo Prof. Lucas Ferreira, "A contribuição da ingestão aguda de cafeína para a tomada de decisão de jogadores de futebol" foi classificada em quarto lugar. Parabéns aos professores, ao PPGEF e aos nossos ex-alunos.