Inscrições para as atividades oferecidas pelo projeto de extensão

Estão abertas as inscrições para as atividades oferecidas pelo projeto de extensão de forma gratuita a comunidade e as demais pessoas. Os projetos são:

ESCOLINHA DE INICIAÇÃO À GINÁSTICA LABGIN

Alunos de 06 a 10 anos para participar das aulas na escolinha de  iniciação à ginástica. Os horários serão as quartas e sextas-feiras de 16:00h as 18:00h Na sala de Ginástica Artística do CEFD/UFES. A escolinha tem como objetivo proporcionar a vivência nas seguintes modalidades gímnicas: Ginástica Artística, Ginástica Geral, Ginástica Rítmica e Trampolim Acrobático.

As inscrições vão até odia 31 de agosto.

GRUPO LABGIN

Quem pode participar? Preferencialmente alunos da UFES e pessoas acima de 18 anos. Os treinos e ensaios acontecerão as terças e quintas-feiras, das 16:30 as 18:30h., na sala de Ginástica Artística do CEFD/UFES.

CAPOEIRA  ANGOLA

A PARTIR DOS 15 ANOS  - Segundas e Quartas das 18:00 às 20:00h

As aulas terão inicio dia 15 de agosto.