Edital para seleção de bolsistas para o Projeto de Ensino - "Inovação e engajamento na formação em Educação Física: tematizando o Cheerleading como prática corporal gímnica mobilizadora e integrativa"

O Departamento de Ginástica do Centro de Educação Física e Desportos, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd nº 050/2022 – Projeto de Ensino, torna público o Edital de seleção de monitores para o projeto de ensino “Inovação e engajamento na formação em Educação Física: tematizando o Cheerleading como prática corporal gímnica mobilizadora e integrativa”, sob a coordenação da Professora Dra. Fernanda Paiva, da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus de Goiabeiras.

Tags: