Diretoria de Esportes e Lazer abre inscrições para aulas de dança e consciência corporal

A Diretoria de Esportes e Lazer, em parceria com o Centro de Educação Física e Desportos, abre inscrições para aulas gratuitas de dança e de consciência corporal.

Serão oferecidas 30 vagas para as aulas de consciência corporal, que acontecerão às terças-feiras das 15 às 16 horas, na sala 10 do Centro de Educação Física e Desportos. Os encontros consistirão em ginástica de conscientização corporal, exercícios de respiração, relaxamento guiado e dinâmicas de desenvolvimento de habilidades para a vida.

Já as aulas de dança (ritmos variados) serão ofertadas às terças e quintas-feiras, com 50 vagas por turma:

Turma 1 – 16 às 17 horas; e

Turma 2 – 17 às 18 horas.

Poderão se inscrever membros da comunidade interna – estudantes, técnicos-administrativos e docentes e da comunidade externa (população em geral). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Abaixo encontram-se os respectivos links para inscrição:

Dança
Turma 1 – 16 às 17 horas Inscreva-se