Comunicado Prévio dos Resultados da Pesquisa Eleitoral

CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS
COMISSÃO DE PESQUISA – DIRETOR E VICE DIRETOR 2020 – 2024

COMUNICADO PRÉVIO DOS RESULTADOS DA PESQUISA ELEITORAL

Prezada comunidade do CEFD/UFES, é com muita satisfação que esta comissão se encaminha para o encerramento de seus trabalhos e se apresenta para cumprimentar o conjunto dessa unidade (Docentes, TAEs e Estudantes) pela participação significativa no certame que se encerra. Foi uma demonstração de grande interesse pelos rumos dessa entidade e respeito pelo processo democrático e escolha de nossos dirigentes, seja confirmando o voto na chapa inscrita ou manifestando-se, de forma legítima, com  voto nulo ou branco.

Foi, sem dúvida, uma excelente movimentação que colheu uma das mais expressivas votações da história do CEFD. Recebemos 44 votos do corpo docente, com 28 em favor da chapa 1 e 16 nulos; 27 votos dos técnicos com 24 na chapa 1 e 3 nulos e 249 votos dos estudantes, com 215 a favor da chapa 1, 7 brancos e 27 nulos. Dessa forma, a Chapa 1 foi confirmada com 79,61% dos votos dos votantes e 100% dos votos válidos, com o seguinte detalhamento:

VOTOS NA CHAPA 1

Docentes: 63,63%

Estudantes: 86,34%

Técnicos Administrativos: 88,88%

Como reza a norma, aguardaremos manifestações em contrários e a seguir encaminharemos ao Conselho Departamental do CEFD os resultados.

Mais uma vez, os nossos respeitosos cumprimentos a todas e todos.

A Comissão