Abertas as inscrições para submissão de oficinas para a Colônia de Férias na Ufes

Os oficineiros selecionados receberão certificado de carga horária de 20h, e os monitores voluntários certificado de 30h.A Colônia no ano de 2014 acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, nas dependências do CEFD/UFES, no horário de 8h às 17h. As inscrições de oficinas serão realizadas por meio de formulário eletrônico, publicado na página do PET entre os dias 13/11 à 30/11, de 2014. As inscrições para oficineiros estão abertas tanto para alunos da licenciatura, quanto para alunos do bacharelado e pós-graduação em Educação Física. Clique no link para acessar o formulário de inscrição de oficinas.

Os inscritos como oficineiros e monitores voluntários farão um minicurso com a temática "Vivências corporais em Lazer: teoria e prática" com o prof. Dr. André Mello no dia 09 de dezembro no horário de 14 às 17h.

Mais informações na Sala do PET Educação Física