Abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Os interessados podem se inscrever entre os dias 05 de outubro e 29 de novembro de 2011. As provas do processo seletivo serão realizadas a partir do dia 12 de dezembro de 2011.

O Mestrado Acadêmico em Educação Física do CEFD/UFES tem como objetivo geral contribuir para a qualificação de professores para ensino superior e formar pesquisadores para a área da Educação Física, particularmente no âmbito dos estudos pedagógicos, socioculturais e da saúde.

O curso é gratuito e conta com duas áreas de concentração: "Estudos Pedagógicos e Socioculturais da Educação Física" e “Educação Física, Movimento Corporal Humano e Saúde”. Para o ano de 2012 serão abertas 39 vagas, distribuídas em seis linhas de pesquisa.

O Edital completo e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis no site do CEFD/UFES: http://www.cefd.ufes.br/stricto-sensu-mestrado-acadêmico-em-educação-física