Aberta as Inscrições para O Processo Seletivo de Bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET-EF)

Estão abertas 03 vagas para o preenchimento imediato do Programa de Educação Tutorial  (PET-Educação Física).
As inscrições estarão abertas entre 12/04/2012 e 19/04/2012, na sala do PET, pela manhã entre 9h00 e 12h00 e à tarde entre 13h30 e 17h30.

Critérios para a inscrição:

• •   Estar regularmente matriculado, cursando o 2º. ou 3º. semestres do curso de  licenciatura para a educação básica em Educação Física em 2012/1 (ingresso no curso em 2011/1 ou 2011/2, por processo seletivo ou exame de transferência);
  • •   Comprometer-se a dedicar, no mínimo 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa;
  • •   Apresentar Coeficiente de Rendimento maior ou igual a 6,0 (seis);
  • •   Não acumular nenhum outro tipo de bolsa. Isto significa que, caso o aluno selecionado seja beneficiário de outra bolsa, ele deverá renunciar a ela para tornar-se bolsista do Programa de Educação Tutorial.

Documentos necessários para a inscrição:

• •    Comprovante de matrícula no qual conste o Coeficiente de Rendimento atualizado;
  • •    Cópia simples do RG.

Para outras informações consultar o edital em anexo.