Prêmio Destaque no Seminário de EF Escolar da USP

Mais uma vez nossos alunos receberam o Prêmio Destaque no Seminário de EF Escolar da USP.
E desta vez foram duas premiações:

Maria Paula (2° período)
Whitler (7° período).

O CEFD continua deixando nossa marca Brasil afora.
É a terceira vez consecutiva que recebemos o premio. Jéssica recebeu em 2013, Lucas e Walk em 2015 e ontem Maria Paula e Whitler (em trabalhos separados, ou seja neste ano recebemos duas premiações).

Parabéns a todos!

Resultado das inscrições de processo seletivo para professor substituto do Departamento de Ginástica, Edital nº 58 de 30 de outubro de 2017

Segue em anexo resultado das inscrições de processo seletivo para professor substituto (Área: Educação Física e subárea: Produção do conhecimento e intervenção em Educação Física, Dança e Lazer), do Departamento de Ginástica, publicado por meio do Edital nº 58 de 30 de outubro de 2017.

Edital para o processo de seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Educação Física, turma 2018.

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), pelo presente edital, faz saber que estarão abertas, no período de 23 de outubro a 6 de novembro de 2017, as inscrições para o  processo de seleção de alunos para o Curso de Mestrado em Educação Física, turma 2018.

Espaço de Atletismo da Ufes recebe o nome de Mário Ribeiro Cantarino Filho

O Centro de Educação Física e Desportos da Ufes (CEFD) descerrou na tarde desta segunda-feira, 25, uma placa em homenagem, in memoriam, ao professor Mário Ribeiro Cantarino Filho, pioneiro do atletismo universitário no Brasil e na Ufes, dando seu nome ao Espaço de Atletismo da Universidade.

I Simpósio Espírito Santense de Comportamento Motor (SESCOM)

18 de novembro de 2017