Ajude na Comemoração dos 89 Anos do CEFD

Vamos celebrar os 89 anos do CEFD? Mande uma foto ou vídeo sua no CEFD. Deixe seu registro em nossa história. Acesse o link https://bit.ly/cefd89 e envie seu vídeo de até 1 minuto ou foto. Obs.: precisa fazer login com uma conta do Google.

Comunicado Prévio dos Resultados da Pesquisa Eleitoral

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS
COMISSÃO DE PESQUISA – DIRETOR E VICE DIRETOR 2020 – 2024

COMUNICADO PRÉVIO DOS RESULTADOS DA PESQUISA ELEITORAL

Homologação das Chapas para Eleição da Direção do CEFD

Prezada Comunidade do Cefd,

Após divulgação da chapa inscrita e a NÃO contestação dentro do prazo estipulado no calendário, declaramos a Chapa formada pelos professores Otávio Tavares da Silva (Diretor) e Edson Castardelli (vice-Diretor) homologada e autorizada a iniciar campanha, enviar materiais à comunidade e colocar em debate, no dia 10 de junho, seu plano de trabalho para o quadriênio 2020 - 2024.

A Comissão.

Campanha Chega+ Para Auxílio Aos Estudantes da UFES

A Atlética Central dos e das Estudantes, a Diretoria de Saúde do DCE Ufes e o Coletivo falAÇÃO estão promovendo uma campanha solidária, a CAMPANHA CHEGA+, voltada ao auxílio aos estudantes da Ufes e de suas famílias, que possam estar passando por dificuldades neste período de quarentena.

Para os e as estudantes que necessitem dessa ajuda, desenvolvemos um formulário a fim de coletar informações básicas acerca dos indivíduos e suas necessidades mais urgentes.

Nota do CEFD Sobre a Reabertura das Academias de Esportes no Estado do Espírito Santo

NOTA DO CEFD SOBRE A REABERTURA DAS ACADEMIAS DE ESPORTES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Com a nova dinâmica social que profissionais da Educação Física e Esporte vem enfrentando regularmente eventos/conteúdos virtuais estão sendo muito bem aproveitados neste período para se qualificarem. Considerando esse cenário “I Simpósio Internacional Online de Ciências do Exercício e do Esporte do Departamento de Desporto do CEFD-UFES” é um evento GRATUITO e tem como principal missão promover em ambiente virtual debates e aperfeiçoamento de conhecimentos técnico-científicos relacionados a biodinâmica associada a saúde e ao desempenho esportivo.