Notícias

Comissão Examinadora - Professor do Magistério Superior Efetivo na "Área: Ciências da Saúde; Subárea: Educação Física/Fisiologia de Órgãos e Sistemas" - Edital 49 de 05 de junho de 2017

Membros Internos:

Titulares: Profa. Dra. Ana Paula Lima Leopoldo e Profa. Dra. Márcia Regina Holanda da Cunha

Suplente: Prof. Dr. Fabian Tadeu do Amaral

Membros Externos:

Titular Profa. Dra. Antonia Dalla Pria Bankoff - UFMT

Suplente Prof. Dr. Paulo Rizzo Ramires - USP

Seleção de Estagiários Voluntários para Projeto de Extensão - NUPEM

O Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento Corporal/NUPEM torna pública a realização de processo de seleção de estagiários voluntários para o Projeto de Extensão intitulado “Vida Saudável”, sendo destinado a graduandos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. Estão disponíveis 03 vagas com duração de 01 (um ano).

Atividades suspensas no campus de Goiabeiras, em Vitória, nesta sexta, 30

A Administração Central da Ufes informa que, devido ao movimento de protesto contra as reformas propostas pelo Governo Federal, que bloquearam o acesso para carros e pedestres no campus de Goiabeiras, em Vitória, estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas neste campus durante esta sexta-feira, 30 de junho.

No campus de Maruípe, em Vitória, as atividades estão mantidas, mas não haverá serviço de almoço no Restaurante Universitário.

Nos campi de Alegre e São Mateus, no interior do estado, todas as atividades estão mantidas.

Homologação das Inscrições do Concurso para Professor Substituto

Depois de conferir e analisar a documentação dos candidatos inscritos para o processo seletivo para professor substituto na área de Educação Física, subárea políticas públicas, organização e Gestão em Educação Física , Estágio e Esportes – Edital 30/2017 (DGP/UFES), a banca avaliadora apresenta o resultado em termos de situação das inscrições.

Reuni