Solicitação de Reserva dos Espaços do CEFD

Consulte a AGENDA, as REGRAS de utilização e os HORÁRIOS PRÉ-DEFINIDOS do espaço antes de realizar o pedido de reserva, otimizando o processo.

Os pedidos são analisados por ordem de chegada e as prioridades são as atividades acadêmicas do CEFD.

A disponibilidade na agenda não garante, necessariamente, a alocação do recurso.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA SOLICITAÇÃO:

1. As solicitações para uso dos espaços deverão ser feitas com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência, para que o técnico responsável e a equipe de trabalho possam preparar a agenda da semana seguinte.
  2. A aprovação da solicitação dependerá da disponibilidade da agenda do espaço.
  3. Em caso de dúvidas, solicite orientação e auxílio através de e-mail pesportecefd [at] gmail.com ou no telefone 4009-2636.
  4. Após a confirmação da reserva, o solicitante deverá assinar o Termo de Responsabilidade, que consta anexo às regras para uso dos espaços. O termo deverá ser assinado, digitalizado e encaminhado junto com uma cópia simples de documento de identidade para pesportecefd [at] gmail.com.
  5. O pedido de cancelamento ou remarcação de reserva do espaço deverá ser feito diretamente pelo e-mail pesportecefd [at] gmail.com, com no mínimo 03 (três) dias de antecedência.
  6. O uso dos espaços por usuários externos ao CEFD dependerá de autorização da Direção do CEFD.
  7. A programação deverá respeitar rigorosamente o horário informado no momento da reserva, para que não haja conflito de horário com outras atividades.
  8. Os espaços e equipamentos do CEFD existem precípuamente para o desenvolvimento das atividades de ensino, extensão e pesquisa dos docentes, discentes e técnicos do próprio Centro, da mesma maneira que os espaços e equipamentos dos outros Centros são para o desenvolvimento de suas próprias atividades. O uso por discentes e servidores de outras unidades e setores da UFES ou por público externo está condicionado à análise das condições de possibilidade e interesse do CEFD de que isto ocorra, tal como pode ocorrer com qualquer espaço ou equipamento existente na Universidade. Assim, o atendimento de qualquer demanda externa ao CEFD está sujeito à análise e pode ser atendido ou não.