Seleção de estudantes para Iniciação Científica

Seleção de estudantes para Iniciação Científica do projeto "A influência das religiões evangélicas nas aulas de Educação Física escolar: a capoeira em discussão"

Podem participar os estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física, que estejam cursando até o 4º. período e que gostem de ler e escrever academicamente.

Para participar é necessário enviar um email para letpau [at] yahoo.com.br contendo:
  • Histórico escolar
  • Comprovante de matrícula
  • Dados pessoais (CPF, RG e telefone).
Cronograma de seleção:
  • Encerramento das inscrições dia 12 de maio;
  • Prova escrita dia 15 de maio, as 14h. (alunos da Licenciatura) e as 17:30h. (alunos do Bacharealdo) , na sala 1 do prédio verde.

A entrevista, caso o(a) aluno(a) seja aprovado(a) na prova escrita, será agendada de acordo com a  disponibilidade dos estudantes e da orientadora do projeto, Profa. Paula.