Projeto de Extensão do NÚCLEO DE LUTAS CEFD-UFES – JUDÔ | JIU-JITSU | AIKIDO | NINJUTSU | CAPOEIRA | NEI KUNG.

Objetivo: Capacitar os alunos dos cursos de graduação em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), para ministrar aulas de iniciação as lutas JUDÔ | JIU-JITSU | AIKIDO | NINJUTSU | CAPOEIRA, buscando desenvolver os aspectos históricos, gestuais e técnicos.

Oferecer à comunidade em geral a possibilidade de vivenciar gratuitamente as lutas JUDÔ | JIU-JITSU | AIKIDO | NINJUTSU | CAPOEIRA e consolidar no CEFD ações relativas ao ensino e pesquisa aliadas aos projetos de extensão, e proporcionar atividade física para as ações dos agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória - ES, no exercício da suas funções, por meio da prática das lutas.