Orientações Para os Alunos do CEFD Sobre Armários/Guarda-Volumes

Em virtude da necessidade contínua semestral em sorteio ou devolução das chaves dos armários entre os alunos do CEFD, criamos o email armarios.cefd [at] gmail.com para que as inscrições ou dúvidas possam ser solucionadas por ele.

Informamos que estão abertas as inscrições para o sorteio de vagas dos armários /guarda-volume disponíveis.

As inscrições podem ser feitas feitas de 24/05 a 02/06 (pelo email armarios.cefd [at] gmail.com).
Dados necessários: Nome Completo, Matrícula, Período, CPF, Telefones (fixo e/ou celular)

O Sorteio será realizado no dia 06/06 (terça-feira) no período da manhã e divulgação será no site do CEFD após às 18h, do mesmo dia.

Quantidade de armários: 81 Unidades LIVRES - Pronta entrega
Será feita uma lista de espera pois há 62 Unidades que após o conserto podem ser distribuídas.

A assinatura do termo de responsabilidade e entrega das chaves está prevista para o dia 09/06, no setor de chaves do CEFD/UFES.

Atenciosamente,
Direção do CEFD.