Divulgação da abertura do Edital de Doutorado, Turma 2018

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), pelo presente Edital, faz saber que estarão abertas, no período de 04 a 18 de junho de 2018, as inscrições para o processo seletivo de alunos para o Curso de Doutorado em Educação Física, turma 2018.

Mais informações em anexo.

29/05/2018 - RETIFICAÇÃO:

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGEF/UFES), torna público, a retificação do item 3.5 do Edital de Doutorado - Turma 2018, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens.

[...]

3.5 Linha de pesquisa: Fisiologia, Bioquímica e Exercício em Modelos Experimentais (...)

Orientadores e vagas:
Prof. Lucas Guimarães Ferreira (2 vagas)
Prof. Valério Garrone Barauna (1 vaga)
Prof. André Soares Leopoldo (1 vaga)
Prof. Danilo Sales Bocalini (1 vaga)

Tags: