Cadastramento e Sorteio de Vagas Gratuitas

O Núcleo de Pesquisa e Extensão na área do Movimento Corporal (NUPEM) comunica que estará aberto, durante o período de 05 a 12 de dezembro, o cadastramento de vagas gratuitas para atividades de musculação, ginástica e condicionamento cardiorrespiratório, para os alunos inscritos na Secretaria de inclusão Social/UFES (SIS).

Serão disponibilizadas 60 vagas para os alunos de todos os cursos da UFES e 20 vagas para os alunos do curso de Educação Física (CEFD/UFES), distribuídos de acordo com as modalidades e horários:

1.    MUSCULAÇÃO: 15 VAGAS (segundas, quartas e sextas-feiras) e 15 VAGAS (terças e quintas-feiras)

2 CONDICIONAMENTO CARDIORRESPIRATÓRIO: 15 VAGAS (segundas, quartas e sextas-feiras) e 15 VAGAS (terças e quintas-feiras)

3.    GINÁSTICA: 10 VAGAS (segundas, quartas e sextas-feiras) e 10 VAGAS (terças e quintas-feiras)

O CADASTRAMENTO será realizado por meio eletrônico para o email nupem.cefd.ufes [at] hotmail.com, com as seguintes informações: NOME COMPLETO, ENDEREÇO, TELEFONE DE CONTATO (residencial – celular), MODALIDADE ESCOLHIDA e TURNO (matutino e vespertino).

O SORTEIO será realizado no NUPEM/CEFD/UFES no dia 14 de dezembro às 14h na sala de ginástica, o sorteio será público e a publicação dos nomes dos contemplados será divulgada na pagina do CEFD: http://www.cefd.ufes.br/ disponibilizado a partir do dia 15/12/2011, além da divulgação pelo email dos candidatos sorteados.

Atenciosamente;

Márcia Regina Holanda da Cunha