Atividades suspensas no campus de Goiabeiras, em Vitória, nesta sexta, 30

A Administração Central da Ufes informa que, devido ao movimento de protesto contra as reformas propostas pelo Governo Federal, que bloquearam o acesso para carros e pedestres no campus de Goiabeiras, em Vitória, estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas neste campus durante esta sexta-feira, 30 de junho.

No campus de Maruípe, em Vitória, as atividades estão mantidas, mas não haverá serviço de almoço no Restaurante Universitário.

Nos campi de Alegre e São Mateus, no interior do estado, todas as atividades estão mantidas.

Caso haja alguma alteração ao longo do dia, novos encaminhamentos serão informados.

fonte: http://www.ufes.br/conteudo/atividades-suspensas-no-campus-de-goiabeiras-em-vit%C3%B3ria-nesta-sexta-30